Parque temático do Canadá aguarda brasileiros que amam a Disney

Continua depois da publicidade

O parque temático canadense aguarda uma fatia dos
2 milhões de brasileiros que visitam anualmente a Disney

REDAÇÃO com agências –

O Canada’s Wonderland, maior parque temático do Canadá, quer atrair parte dos dois milhões de brasileiros que visitam anualmente a Disney, segundo o Escritório de Turismo dos Estados Unidos.

Quem tem como objetivo de popularizar a atração canadense é o fundador da Canadá Viagens e idealizador do projeto, Frank Barcellos.

“A cidade de Toronto, por si só, é muito mais interessante que Orlando por ser uma referencia do multiculturalismo global”, explica o empresário. Junto com as atrações dos entornos da cidade, podemos dizer que é um gigantesco complexo de edutainment (termo, em inglês, para educação aliada a entretenimento)”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

O parque oferece toda a magia e atrações radicais de um parque temático, além de experiências que atingem maior aprendizado, como conhecer animais num safari de verdade.

O símbolo do Canada’s Wonderland é o Snoppy, personagem de décadas e que encanta crianças do mundo todo. Este ano, o cãozinho mais famoso do mundo e mascote do parque foi adquirido majoritariamente por uma empresa do Canadá e “naturalizou-se”canadense. Também em 2017 os direitos de imagem da turma do Charlie Brown foram renovados com o complexo.

“Possuimos atrações que não existem por lá (Orlando)”, provoca Barcellos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade