O parque temático canadense aguarda uma fatia dos
2 milhões de brasileiros que visitam anualmente a Disney
REDAÇÃO com agências –
O Canada’s Wonderland, maior parque temático do Canadá, quer atrair parte dos dois milhões de brasileiros que visitam anualmente a Disney, segundo o Escritório de Turismo dos Estados Unidos.
Quem tem como objetivo de popularizar a atração canadense é o fundador da Canadá Viagens e idealizador do projeto, Frank Barcellos.
“A cidade de Toronto, por si só, é muito mais interessante que Orlando por ser uma referencia do multiculturalismo global”, explica o empresário. Junto com as atrações dos entornos da cidade, podemos dizer que é um gigantesco complexo de edutainment (termo, em inglês, para educação aliada a entretenimento)”, completa.
Veja também as mais lidas do DT
O parque oferece toda a magia e atrações radicais de um parque temático, além de experiências que atingem maior aprendizado, como conhecer animais num safari de verdade.
O símbolo do Canada’s Wonderland é o Snoppy, personagem de décadas e que encanta crianças do mundo todo. Este ano, o cãozinho mais famoso do mundo e mascote do parque foi adquirido majoritariamente por uma empresa do Canadá e “naturalizou-se”canadense. Também em 2017 os direitos de imagem da turma do Charlie Brown foram renovados com o complexo.
“Possuimos atrações que não existem por lá (Orlando)”, provoca Barcellos.
Só um comentário, o Canada’s Wonderland nao é da franquia Disney…. acho que a informação está errada….
Reportagem pessima e mentirosa. Disney nao é a dona da Wonderland.
Sr Romeu, as informações foram atualizadas e corrigidas. Não é nossa intenção mentir. Faltou uma revisão feita pelo repórter. Atenciosamente, Da Redação