NYC & Company divulga Nova Iorque através do filme “O Rei do Show”

A produção cinematográfica é um musical que traz o nascimento do show business americano, colocando a cidade de Nova Iorque como cenário do filme

REDAÇÃO com agências –

A NYC & Company, organização oficial de marketing e promoção da cidade de Nova Iorque, anunciou uma nova parceria com a 20th Century Fox Film – recentemente adquirida pela Disney Company – na campanha de final de ano intitulada The Greatest New York City, em apoio ao lançamento global do filme O Rei do Show (The Greatest Showman) que ocorre no dia 20 de dezembro de 2017.

Inspirada em uma viagem a Nova Iorque, a campanha mostra as experiências extraordinárias na cidade durante a temporada de férias, quando ocorrem os melhores espetáculos, desde as decorações natalinas nas vitrines das lojas de departamento, em Midtown Manhattan, até a exposição do maior biscoito de gengibre do mundo no New York Hall of Science, no Queens.

Disponível em seu site, o conteúdo da campanha The Greatest NYC inclui um vídeo exclusivo do elenco e da equipe do filme manifestando o seu carinho pela cidade.

Exuberância

“Nova Iorque inspira àqueles que vivem ou visitam a cidade, assim como foi há mais de um século quando foi a plataforma criativa do lendário showman P.T. Barnum”, comentou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

A campanha The Greatest NYC conta com publicidade nos cinco distritos, incluindo banners de postes de rua, pontos de ônibus e telas LinkNYC, com conteúdo criativo que promove o filme e assuntos de viagem na cidade no site. O conteúdo deste inclui um vídeo exclusivo com o elenco e a equipe técnica do longa, reportagens sobre a temporada de final de ano em NYC, uma galeria de fotos das vitrines das lojas de departamento e um guia de presentes, entre outros. O Facebook e o Instagram @nycgo também disponibilizam conteúdo da campanha The Greatest NYC.

Arte conceito (Foto: divulgação)
Arte conceito (Foto: divulgação)

A produção

Rei do Show foi filmado na cidade de Nova York, incluindo os Steiner Studios no Brooklyn, a Brooklyn Academy of Music e o Brooklyn Armory.

Inspirado na vida e no imaginário de P.T. Barnum, que viveu e trabalhou em Nova York em meados de 1800, cidade em que seu trabalho no show business ganhou vida.

O filme é estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e Zendaya, com canções originais de Benj Pasek e Justin Paul, e estreia mundialmente em 20 de dezembro.

A NYC & Company já atuou como parceira em campanhas de turismo cinematográfico com campeões de bilheteria e estúdios de cinema, entre eles Animais Fantásticos e Onde Habitam, da Warner Brothers, em 2016, e O Homem Aranha 3, da Columbia Pictures, em 2007.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o elenco do filme, a cidade de Nova Iorque tem muita relação com a produção O Rei do Show (The Greatest Showman) não só por fornecer seu cenário, mas também por se tratar de uma cidade que instiga as pessoas à buscarem seus sonhos, igualmente ao longa-metragem dirigido por Michael Gracey.

Para mais informações sobre a ação The Greatest New York City e as atividades de final de ano em Nova York, visite.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Uma viagem de avião nos tempos do Covid 19

Um tumulto de máscaras na fila de embarque e vozes abafadas exigindo direitos e apontando deveres. Pessoas da melhor idade se misturavam aos grupos...

Dia Mundial do Turismo dialoga com inovação – por Alexandre Sampaio*

No faturamento do mês de julho, o turismo nacional teve um prejuízo de 50,3% quando comparado ao ano passado. Além disso, ao todo, tivemos...

Veja quais brasileiros podem entrar na França e em quais condições

A entrada no território francês é permitida mediante o resultado negativo do teste PCR de coronavírus Por REDAÇÃO No dia 17 de março a União Européia...

Hotel Ritta Höppner, de Gramado, completa 62 anos

O Hotel Ritta Höppner completou 62 anos de atividades na última quinta-feira (25). Como já anunciado pelo DIÁRIO o hotel está entre os mais...

Reabertura de igrejas impulsiona retomada do turismo religioso no Brasil

 “O Turismo Religioso sempre foi um forte segmento no Brasil. Com igrejas e templos reabrindo, o setor do turismo ganha mais força, assim como...

Conheça alguns dos destinos mais celebrados da Jamaica pelos viajantes

A ilha oferece escapadas em ambientes projetados para promover o distanciamento físico Por DIÁRIO com Agências De acordo com os resultados de uma pesquisa da TripAdvisor,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat