Com a Copa do Mundo, especulação de um recorde de turistas no período levou a uma excessiva alta nos preços. Mas, com a competição chegando ao fim, o viajante pode economizar até 50% nas tarifas para as férias de julho, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Na Egípcia Tours, destinos como Dubrovnik (Croácia), Madri (Espanha) e Amsterdã (Holanda) estão com mais de 10% de desconto. Até o fim de julho, o pacote para o Egito, com três noites no Cairo, quatro noites em um cruzeiro pelo Rio Nilo (cinco estrelas), guia e traslados inclusos, está saindo a partir de US$ 636, uma queda de 10% em relação ao mesmo período em 2013.
Contradizendo o cenário, os resultados da Egípcia Tours vêm apresentando evolução, com alta de 22% no faturamento até maio deste ano, contra 17,6% de todo o ano passado. O desempenho é fruto das reservas antecipadas para viagens no período da Copa. “Já prevíamos a necessidade de baixar os preços por conta da concorrência que os roteiros internacionais teriam de enfrentar com o mundial”, justifica Mohammed Darwich, fundador e presidente da operadora.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
Egípcia Tours (www.egipciatours.com)
AV