EHTL reposiciona a marca e adota o Tucano como ícone

Continua depois da publicidade

A EHTL  Viagens é uma operadora de turismo com 18 anos no mercado e com nome muito sólido. Na manhã desta terça-feira (14) reuniu a imprensa na sede da empresa na capital paulista para um café da manhã.

POR MARY ELLEN AQUINO


A novidade é que a EHTL Viagens fez um reposicionamento da marca com novas cores em paletas tiradas da natureza e inspirada em uma das aves brasileiras, o tucano. A apresentação foi feita pela Lili Rizzo, diretora de marketing da marca.

Veja também as mais lidas do DT

Estavam presentes também os sócios e irmãos, Flávio Louro – CEO da EHTL Viagens, Rogério Louro – CFO da EHTL Viagens e o pai deles, o fundador Afonso Louro. Afonso a partir da data de hoje assume como Presidente do Conselho.

EHTL viagens agora passa a não teR mais o hífen, E-HTL, com cores e grafias novas, também anuncia um novo andar, contratação de novos colaboradores e uma avanço entre 30 % a 35% para 2023, segundo Flávio e Rogério.

O CEO da empresa explicou que em 2021 foi um excelente ano, mesmo experimentando uma pandemia. A empresa devolveu o dinheiro dos clientes que não puderam viajar, se uniram e prestaram assistência total aos agentes de viagem.

Flávio garante que o se colocar no lugar dos viajantes e dos agentes de viagens fez de 2022 a colheita da confiança e parceria – “2022 foi o melhor ano dos 18 anos de existência da EHLT Viagens” – concluiu Flávio Louro.

A empresa quer alçar novos voos e a concepção da marca veio como uma metáfora, ou seja, escolheram uma ave brasileira que tem mais de quarenta espécies na América do Sul e Central. O tucano tem cores, beleza e elegância e o seu formato definiu a nova grafia.

As novas cores representam as matas e mares, o verde da bandeira do Brasil também representa as matas.

Os colaboradores se preparam para o 26º Road Show que deve rodar o país com capacitações, e já vão levar juntos a nova grafia e cores.

Lili Rizzo, diretora de marketing de EHTL Viagens. (Foto Mary de Aquino).

Lili Rizzo, diretora de marketing da EHTL Viagens disse que o tucano ainda não tem um nome, mas já virou mascote em pelúcia.

A empresa estará presente em 2023 em feiras de turismos nacional e regional, absolutamente todas. O foco do ano é em lazer e departamento de grupos, garante Flávio Louro. Que também espera aprender mais com o pai no conselho, pois acredita que a indústria é muito sensível às condições climáticas, políticos e econômicos, e como toda vasta experiência do pai, Afonso, vai ser de grande importância.

A EHTL Viagens tem no coorporativo eixo Rio- São Paulo seu maior número de vendas, seguidos por Belo Horizonte e Curitiba, no lazer Recife e Salvador lidera. Flávio Louro crê no crescimento do mercado de luxo.

No mercado internacional os brasileiros ainda viajam mais dentro da América do Sul e a Flórida é o destino mais explorado na América do Norte, Quando o assunto é Europa  Madrid e Paris lideram, seguidos por Barcelona, Roma e Milão.

Equipe EHTL. (Foto Mary de Aquino).

Serviço:

EHTL

Endereço: Av. Ipiranga, 104 – 4º andar – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP,
Telefone: (11) 3138-5656

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade