terça-feira, fevereiro 11, 2025
InícioEconomia do turismoEmbratur divulga Macuco Safari para turistas Belgas

Embratur divulga Macuco Safari para turistas Belgas

No ano de 2024, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu a visita de 1.954 turistas belgas. Para aumentar essa quantidade, a Embratur iniciou uma campanha para promover os destinos turísticos do Brasil na Europa. Uma das ações é a exibição de um vídeo publicitário do Macuco Safari na Bélgica, com o intuito de incentivar mais visitas a Foz do Iguaçu.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, o vídeo já está disponível no Instagram oficial da Embratur. Confira abaixo:

A campanha destaca as experiências únicas oferecidas pelo Macuco Safari, que proporciona aos visitantes a oportunidade de navegar pelas corredeiras do Rio Iguaçu e se aproximar das imponentes quedas das Cataratas do Iguaçu. O passeio inclui uma trilha em veículo elétrico pelo bioma da Mata Atlântica, seguida por uma emocionante jornada de barco que culmina em um refrescante banho nas águas das cataratas.

Além do passeio de barco, o Macuco Safari oferece atividades como trilhas suspensas, cachoeirismo em uma queda de 20 metros e rafting nas águas do Rio Iguaçu, logo abaixo das 275 quedas das Cataratas. Com mais de 37 anos de experiência, a atração é reconhecida por sua segurança e respeito ao meio ambiente.

A Embratur espera que, com essa campanha, é atrair mais belgas, fortalecendo o turismo de observação e ecoaventura na região. A iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla de promoção dos destinos brasileiros no mercado europeu, visando aumentar o fluxo de visitantes internacionais e destacar as belezas naturais do país.

Como comprar o ingresso

Preferencialmente, os ingressos devem ser comprados pelo site, onde estão todas as informações necessárias:

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque