Emirates aumenta investimento em vinhos como parte de estratégia de longo prazo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Emirates segue investindo fortemente em seu programa de vinhos de classe mundial. Em 2015, a companhia aérea adquiriu um recorde de mais de 13 milhões de garrafas de vinho no valor de US$ 140 milhões – duas vezes mais em relação ao ano anterior. A bebida é destinada aos clientes em todas as três cabines e a maioria só será servida após 7 a 10 anos.

O investimento crescente é uma resposta à expansão da rede da Emirates. Em 2015, os clientes da Emirates consumiram 11,4 milhões de garrafas de vinho em todas as classes, com 10 milhões de embalagens individuais na Classe Econômica. Isso representou um aumento de 27% em relação ao ano anterior.

Veja também as mais lidas do DT

“Contamos com um programa de curadoria de vinhos. Ao longo dos anos temos construído um programa que tem atraído o interesse de vinicultores do mundo, o que nos faz sentir orgulho do fato de nossa lista de vinhos ser comparada às que estão nos melhores restaurantes nas principais cidades do planeta”, disse o presidente da Emirates, Tim Clark.

Desde 2006, a Emirates investiu US$ 690 milhões em vinhos, sendo que alguns só estarão prontos para consumo em 2025. A adega da companhia, a maior entre as empresas aéreas, armazena atualmente 2,2 milhões de garrafas de vinho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade