Emirates aumenta investimento em vinhos como parte de estratégia de longo prazo

(Edição do DT com agências)

A Emirates segue investindo fortemente em seu programa de vinhos de classe mundial. Em 2015, a companhia aérea adquiriu um recorde de mais de 13 milhões de garrafas de vinho no valor de US$ 140 milhões – duas vezes mais em relação ao ano anterior. A bebida é destinada aos clientes em todas as três cabines e a maioria só será servida após 7 a 10 anos.

O investimento crescente é uma resposta à expansão da rede da Emirates. Em 2015, os clientes da Emirates consumiram 11,4 milhões de garrafas de vinho em todas as classes, com 10 milhões de embalagens individuais na Classe Econômica. Isso representou um aumento de 27% em relação ao ano anterior.

“Contamos com um programa de curadoria de vinhos. Ao longo dos anos temos construído um programa que tem atraído o interesse de vinicultores do mundo, o que nos faz sentir orgulho do fato de nossa lista de vinhos ser comparada às que estão nos melhores restaurantes nas principais cidades do planeta”, disse o presidente da Emirates, Tim Clark.

Desde 2006, a Emirates investiu US$ 690 milhões em vinhos, sendo que alguns só estarão prontos para consumo em 2025. A adega da companhia, a maior entre as empresas aéreas, armazena atualmente 2,2 milhões de garrafas de vinho.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Parques municipais de São Paulo abrem a partir desta segunda-feira (13)

A Prefeitura de São Paulo irá reabrir 70 (59 urbanos, 5 naturais e 6 áreas de preservação) dos 108 parques municipais nesta segunda-feira (13)...

Villa Country comemora 18 anos com Encontro de Gerações

O Villa Country em São Paulo comemora seus 18 anos de vida no próximo sábado (18) de uma maneira muito diferente: uma festa virtual...

Reabertura dos resorts Club Med no Brasil começará em agosto, afirma CEO Janyck Daudet

Em conversa com o DIÁRIO DO TURISMO por videoentrevista, Janyck Daudet CEO para a América Latina da tradicional rede francesa de hotéis e resorts...

WTTC lança campanha para que cadeia do turismo use máscaras

Enquanto não houver vacina para o Covid-19, seu uso ajudará a promover viagens mais seguras e impulsionará a recuperação das economias TRADUÇÃO DO DIÁRIO com...

Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, é reaberto para visitantes

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) reabriu na última quinta-feira (09) mais um importante atrativo turístico do país: o Parque Nacional...

Aeroportos se preparam para o mundo das viagens pós-Covid 19

CHICAGO (Reuters) - Com o COVID-19 devastando o setor de aviação, as companhias aéreas e os aeroportos do mundo todo estão controlando os custos...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias