Emirates implanta nova tecnologia para otimizar serviços de aeroporto

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A Emirates inova mais uma vez ao introduzir um aplicativo em suas operações de aeroporto. O Journey Manager permite que equipe da companhia aérea em solo obtenha informações em tempo real, atendendo às necessidades dos passageiros com maior eficiência. Desenvolvida pela Emirates, em colaboração com a Samsung e a Etisalat, a tecnologia é executada no recém-lançado Samsung Note 4.

O volume das operações da empresa no aeroporto pode ser um desafio, especialmente durante os horários de pico, quando o movimento atinge 140 partidas e chegadas em uma janela de quatro horas.
 
Com a utilização do novo aplicativo, gerentes e supervisores da Emirates são capazes de verificar o status dos voos de entrada e saída, o que os ajuda a avaliar as potenciais áreas de preocupação e gerenciar melhor as operações, especialmente no caso de uma interrupção. 
 
Também é possível consultar voos atrasados ou situações em que houver períodos curtos para conexão. O aplicativo permite que a equipe da Emirates identifique esses passageiros e repasse as informações para o supervisor do portão no voo de conexão. Para os que perderam suas conexões, basta terem seus cartões de embarque escaneados para conferir as remarcações de voos e redirecioná-los de acordo. 
 
Nos próximos meses, a Emirates continuará a implantação do gestor Journey entre seus 2,4 mil funcionários de aeroporto, com a intenção de torná-lo acessível a todos os pontos de contato com o cliente, incluindo check-in, remarcação de voos e pedidos de mudança de assento. 

A Samsung lançou o Samsung Note 4 no último dia 17 de outubro. A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a utilizar o modelo e sua equipe recebeu o dispositivo no mesmo dia em que começou a ser vendido globalmente. 

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