O programa fidelidade da Emirates recebe uma média de 220 mil novas inscrições por mês
REDAÇÃO com agências –
O Emirates Skywards, premiado programa de fidelidade da Emirates Airline, atingiu 20 milhões de membros ao final do mês de fevereiro. O programa registra o acúmulo de milhas dos clientes com base no valor das passagens emitidas. Quanto maior o valor gasto, mais milhas são creditadas.
O Emirates Skywards recebe, em média, 220 mil novos membros por mês em todo o mundo e os cinco melhores países com as maiores bases de membros estão espalhados por quatro continentes. O Reino Unido tem a maior base de sócios, com 2,6 milhões membros; seguido pelos Estados Unidos, com 1,8 milhão; Austrália, 1,7 milhão; e Índia e Emirados Árabes Unidos em quarto e quinto, ambos com cerca de 1,4 milhão de membros cada.
“O programa evoluiu nos 17 anos desde a sua criação de acordo com a mudança de viagem e hábitos de vida. O Skywards está focado em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus membros. Nós fornecemos uma ampla gama de opções para ganhar e resgatar benefícios em várias categorias: viagens, varejo e estilo de vida em mais de 100 parceiros em todo o mundo”, explica Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da Emirates Skywards.
Veja também as mais lidas do DT
Além das parcerias locais, a Emirates Skywards também intensificou o uso de informações orientadas por dados para aumentar o engajamento dos membros. Assim, o programa de fidelidade entrega ofertas mais personalizadas com base nas experiências que foram bem recebidas por seus membros.
A adesão ao programa é gratuita.