A partir do dia 1º de dezembro, a Emirates irá operar a terceira frequência diária de Dubai para Malé, capital das Maldivas. Ao total, serão sete voos adicionais por semana para o destino, aumentando a capacidade da rota em um terço.
"As Maldivas têm provado ser um forte mercado para lazer e viagens em família. O voo diário adicional garantirá aos passageiros uma maior flexibilidade em seus planejamentos de viagem, com a facilidade de se conectar, diretamente, com outros voos da companhia aérea em sua extensa rede global”, destaca Ahmed Khoory, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para Oeste da Ásia e Oceano Índico da Emirates. O aumento da capacidade de carga na rota, segundo o executivo, também contribuirá para os negócios entre as Maldivas e seus mercados comerciais importantes.
Para os passageiros cujo destino final é Malé, o tempo de conexão em Dubai para os voos a partir de Londres Heathrow, Londres Gatwick, Birmingham, Manchester, Paris, Milão, Moscou, Frankfurt e Zurique é de menos de três horas. Da mesma forma, o novo voo de ida oferece um tempo de conexão inferior a três horas com os voos da Emirates para Londres, Birmingham, Manchester, Frankfurt e Madri.
Os sete novos voos semanais serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER com duas configurações de classe, sendo 294 assentos na classe executiva e 2.702 assentos na classe econômica, em cada sentido, por semana, além de 23 toneladas de capacidade adicional para cargas, por voo. As aeronaves serão equipadas com o sistema de entretenimento ice que oferece até 1.800 canais de entretenimento, incluindo filmes, programas de televisão, jogos, livros de áudio e música do mundo todo. O voo EK656 partirá do Aeroporto Internacional de Dubai às 2h10 e chegará em Malé às 7h15 (horário local). O EK657 partirá do Aeroporto Internacional de Malé às 8h45 e chegará em Dubai às 11h55 (horário local).
Serviço:
Emirates (www.emirates.com)
AV