Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Continua depois da publicidade

Jovens universitários uruguaios transformam TCC em Startup do setor de turismo e facilitam processo de turistas para contratação de passeios em vinícolas e escolha do traslado até as bodegas do Uruguai.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Apelidada de Bookin’Wine, a plataforma web criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país foi desenvolvida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino – atualmente composta por 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Rivera.

Como navegar?

Veja também as mais lidas do DT

As reservas são realizadas de maneira automática por um sistema interno do Bookin’Wine. O turista ingressará a página de “Los Caminos del vino”(http://www.uruguaywinetours.com/), uma vez na web entra na janela “Reservá tu experiencia”, o mesmo será direcionado diretamente a página do Bookin’Wine. Para continuar deve inserir data, região desejada, turno: manhã ou tarde, se deseja incluir almoço e selecionar a primeira vinícola. Logo seleciona a segunda vinícola.

Então, o sistema trará automaticamente quais vinícolas tem disponibilidade na data e horário escolhidos. A tarifa vai de acordo com a experiencia (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização das vinícolas e cidade de partida. Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário aparece na tela com os horários e preço do pacote.

Logo após isso devem efetuar o pagamento via PayPal. Uma vez aprovado, o visitante receberá uma confirmação do pagamento e itinerário escolhido por e-mail.

Serviços:

Bookinwine.uruguaywinetours.com

@bookinwine_uy

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade