Alagev acrescenta 100 vagas para o programa de Hosted Buyers no Lacte14

Continua depois da publicidade

Objetivo da Alagev com a decisão é potencializar a geração de novos negócios no evento

De agências com edição do DIÁRIO

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) acaba de anunciar a ampliação das vagas para o Programa de Hosted Buyers. Os interessados em participar da 14ª edição do LACTE contam com 100 novas vagas para o maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O programa especial para os Hosted Buyers prevê a dispensa da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, que devem se inscrever no site do evento. A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos, viagens corporativas e meeting planners –, preferencialmente aos associados da Alagev, mas se estende, também, aos não associados.

Foco na geração de negócios

“Temos recebido, ano a ano, um público extremamente estratégico e agregador para o setor. E é dentro desse contexto que reunir o maior número de profissionais qualificados, potencializa a geração de negócios e valor do encontro, reforçando nossa presença no segmento”, explica Eduardo Murad, diretor executivo da associação.

Veja também as mais lidas do DT

O LACTE14 será realizado entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, em São Paulo. O evento reúne lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores de todo esse ecossistema.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade