O DIARIO quer esclarecer e se desculpar aos seus leitores pelo inconveniente causado pelo seu site ter ficado offline durante um período na data de ontem (15/08).
Gostaríamos de adiantar que todos os serviços do nosso servidor contam com backup redundante, o que nos permitiu a resolução dessa ocorrência.
A empresa que presta serviço ao DIÁRIO – a NetGuaraná – em comunicado na manhã deste domingo (16) informou que mantém uma política de transparência com todos os seus clientes e parceiros e esclarece que “o servidor, que continha o seu site, sofreu uma parada repentina no disco rígido SSD que armazenava toda a estrutura mySQL; ocasionando assim uma paralisação em todos os sites que utilizam essa ferramenta”.
Veja também as mais lidas do DT
“Nós não medimos esforços na recuperação de todas as contas e durante as horas de paralisação migramos todo o seu site para uma estrutura completamente nova”, diz o comunicado da empresa contratada pelo DIÁRIO.
Certo da compreensão de nossos leitores, clientes, colaboradores, parceiros e amigos, fica aqui nosso registro.
(Da Redação)