Esclarecimentos e desculpas ao leitor:

Continua depois da publicidade

O DIARIO quer esclarecer e se desculpar aos seus leitores pelo inconveniente causado pelo seu site ter ficado offline durante um período na data de ontem (15/08).

Gostaríamos de adiantar que todos os serviços do nosso servidor contam com backup redundante, o que nos permitiu a resolução dessa ocorrência.

A empresa que presta serviço ao DIÁRIO – a NetGuaraná –  em comunicado na manhã  deste domingo (16) informou que mantém uma política de transparência com todos os seus clientes e parceiros e esclarece que “o servidor, que continha o seu site, sofreu uma parada repentina no disco rígido SSD que armazenava toda a estrutura mySQL; ocasionando assim uma paralisação em todos os sites que utilizam essa ferramenta”.

Veja também as mais lidas do DT

“Nós não medimos esforços na recuperação de todas as contas e durante as horas de paralisação migramos todo o seu site para uma estrutura completamente nova”, diz o comunicado da empresa contratada pelo DIÁRIO.

Certo da compreensão de nossos leitores, clientes, colaboradores, parceiros e amigos, fica aqui nosso registro.

(Da Redação)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade