quarta-feira, maio 21, 2025
InícioEconomia do turismoEstão abertas inscrições para o 21° Salão Paranaense de...

Estão abertas inscrições para o 21° Salão Paranaense de Turismo

As inscrições para o 21º Salão Paranaense de Turismo já estão abertas. Para participar é preciso realizar seu cadastro no site do evento. Agendado para os dias 5, 6 e 7 de março, em Curitiba (PR), o Salão Paranaense, promovido e inteiramente realizado pela ABAV-PR, reúne cerca de cinco mil participantes do trade e mais de 300 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

“Falta pouco para a realização da 21ª edição do Salão e a ABAV-PR está finalizando a programação, para apresentar ao público um grande e conceituado evento, reunindo o que há de melhor no trade”, relata o presidente da entidade, Roberto Bacovis.

O Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5 (abertura), 6 e 7 de março, no Expo Unimed, na capital paranaense.

Mais informações no site do evento www.salaoparanaense.com.br.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque