Europ Assistance apresenta aos agentes sua campanha “Nós cuidamos de você”

Continua depois da publicidade

O Head Travel Brasil do Grupo Europ Assistance, Gabriel Rego, apresentou nesta terça-feira (31), a bordo do MSC Preziosa, a campanha “Europ Assistance, cuidamos de você”

A apresentação, que aconteceu no Safari Lounge, espaço reservado pela MSC, serviu para reforçar a marca Europ Assistance junto aos agentes de viagens e firmar a capacidade global que a empresa tem de atender a demanda do setor de viagens e turismo. Cerca de 160 agentes de viagens participaram da apresentação.

Gabriel conversou com os profissionais de turismo lembrando também que o portal da empresa está em fase final de desenvolvimento e que no início de abril a ferramenta já estará a pleno vapor. “Queremos expandir essa linha de negócios do Grupo, que é Francês, e que está entrando de forma muito forte no mercado de assistência ao viajante”, disse Gabriel aos agentes de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Em sua apresentação Gabriel falou das coberturas oferecidas pela Europ Assistance e apresentou um slide com 29 motivos para que a viagem – tanto para os que viajam de navio, ou de avião, a lazer ou a negócios – seja completa.

São coberturas para despesas Médico-hospitalares em viagem (inclui Covid-19), despesas odontológicas, farmacêuticas, traslado médico e tantas outras, enumerou.

Europ Assistance
Gabriel Rego (Head Travel Brasil) apresentou as vantagens da assistência ao viajante com a Europ Assistance (Crédito: Daniel Lledó – DT)

“Estamos investindo fortemente e uma dessas campanhas na América Latina chama-se “Europ Assistance, cuidamos de você”.

O objetivo é reforçar sua capacidade global de atender a qualquer necessidade dos clientes, oferecendo uma série de produtos e serviços voltados à proteção e segurança de quem viaja, ou de férias, ou a trabalho, com a família, ou sozinho.

No Brasil, quando lançada, a campanha será focada em redes sociais, canais digitais e mídia especializada.

Gabriel Rego (Head Travel Brasil): quando lançada, a campanha será focada em redes sociais, canais digitais e mídia especializada (Crédito: Daniel Lledó – DT)

Gabriel estava acompanhado de sua equipe: Celso Henrique (gerente executivo), Evelyn Dourado (gerente de operações), Edmara Pinho (coordenadora de marketing).

Mais informações: www.europ-assistance.com.br

Por Paulo Atzingen

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade