Iniciativas lançadas pela Europamundo integram agenda da Semana do Consumidor e participação em eventos em todo o Brasil
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A apresentação da oferta de circuitos 2024-2026 da Europamundo segue a passos largos em todo o Brasil. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, há inúmeras opções de circuitos disponíveis para os viajantes brasileiros, com destaque para os roteiros fluviais.
Veja também as mais lidas do DT
Na esteira das iniciativas, Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil, apresentou nesta terça-feira (12), em Ribeirão Preto (SP), campanha exclusiva para o trade nacional.
No encontro, que integra a agenda de capacitações da Schultz Operadora, o executivo detalhou a mecânica da ação: a cada 15 passageiros comercializados em grupo, o agente de viagens é automaticamente habilitado para integrar o grupo e ganha sua viagem, nos escopos terrestre e fluvial (não inclui aéreo).
Novo sistema de comissão
Outra novidade apresentada diz respeito ao comissionamento gerado por meio de compra realizada pelas operadoras parcerias Europamundo, que passa a ser sobre o valor total da venda do circuito. “Nós temos dois objetivos principais: um deles é o óbvio interesse em ampliar a saída de grupos; e o outro é mostrar que os agentes podem comprar nosso produto via operadoras, de forma simples, fácil e mais rentável do que se ele realizar a compra direta”, diz Araújo.
A campanha passa a valer a partir do dia 17 de março, durante a XVI Convenção da Schultz, quando será oficialmente lançada. E segue até 30 de junho. Para a agenda da Convenção, que segue até dia 21, reunindo cerca de 400 profissionais do trade turístico nacional em Alagoas, está confirmada a vinda de Luis Garcia, fundador da Europamundo, que fará a palestra “Criadores de Sonho: trabalhar no turismo por um mundo melhor”.
Semana do Consumidor e parceria FRT
Desde o dia 12 e até o dia 31 de março, como parte das iniciativas da Semana do Consumidor, a Europamundo e a FRT Operadora lançaram campanha com desconto de 5% em tours selecionados pela operadora e over comissionamento de 5% na comercialização de cruzeiros fluviais, para vendas individuais ou em grupo.