European Travel Commission (ETC) tem novo presidente no Brasil

Continua depois da publicidade

Petr Lutter, diretor para América Latina do Escritório de Turismo da República Tcheca – CzechTourism, foi eleito presidente da seção brasileira da ETC – European Travel Commission. A eleição ocorreu durante a Assembleia Geral da organização no passado mês de setembro. Ele assume um mandato de dois anos, até setembro de 2022. Na mesma assembleia, foi confirmado como vice-presidente o diretor do escritório de turismo da Espanha, Óscar Almendros Bonis.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com a missão de promover a Europa como destino turístico, a ETC atua no Brasil há mais de três décadas, organizando e participando de eventos e ações dirigidos tanto ao trade turístico quanto ao passageiro final. Também apoia e prestigia os jornalistas e produtores de conteúdo de turismo, através do Prêmio Europa de Comunicação, que completou sua trigésima edição em 2019.

Veja também as mais lidas do DT

“Neste ano único em que vivemos, mais do que nunca, é importante a união dos países na promoção da Europa como destino prioritário para todos os tipos de viajantes. Vamos, juntos, trabalhar para mostrar que os países europeus, além de belos, variados e organizados, são também seguros” – afirma Lutter que, embora tenha sua base na Cidade do México, conta com o apoio local de Luiz Fernando Destro, diretor da CzechTourism no Brasil.

Enquanto os planos para 2021 seguem em gestação, ainda haverá tempo para uma primeira ação já em 2020. Será um evento para o trade turístico, que reunirá diversos países europeus, em uma plataforma virtual com inúmeros recursos. O evento tem data confirmada para 26 de novembro, e será lançando oficialmente em breve.

Os contatos para assuntos da ETC são:

Presidente – Petr Lutter, Diretor para América Latina da CzechTourism
lutter@czechtourism.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade