Evento de estratégia hoteleira em SP abre inscrições

Continua depois da publicidade

Especialistas de diversas áreas vão compor os painéis do evento focado em estratégia hoteleira

Estão abertas as inscrições para a 10ª HSMAI Strategy Conference, que acontecerá dia 29 de novembro no Villa Blue Tree, na capital paulista. O evento contará com painéis e palestras ministrados porexecutivos de segmentos distintos.

Segundo informações enviadas ao DIÁRIO, o objetivo é destacar tendências para 2024, além de insights em inovação e gestão em hotelaria.

Veja também as mais lidas do DT

“A HSMAI Strategy Conference é um evento que reúne especialistas de diversas áreas para apresentação de cases, insights e dicas sobre boas práticas para alavancar a performance. E essa mistura de conhecimentos e experiências com executivos de outros segmentos faz da ação uma das mais aguardadas pelos profissionais do setor hoteleiro e é uma excelente oportunidade para a elaboração de estratégias mais assertivas para o ano que se inicia em breve”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

Agenda da 10ª HSMAI Strategy Conference:

  • Palestra “O que há de novo em técnicas de negociação para o setor hoteleiro”, ministrada por Predrag Pancevski, palestrante internacional, professor da FGV, FIPE/USP e Insper e managing director na Stepping Stone Executive Education.

  • Palestra “Digital Transformation for Hotels”, com Ubirajara Castilhos, hospitality sales director da Oracle Brazil, e interação com Fernando Bacala, director de vendas e marketing do Renaissance São Paulo.

  • Painel: “Eleve o relacionamento com seu Cliente” com Priscila Domit, diretora de vendas e marketing do Royal Palm & Resorts, Erilton Júnior, diretor de vendas e marketing da Rede Blue Tree Hotels; Bruno Carvalho, Gerente de Eventos da EMS, e José Roberto Fonseca, Americas travel manager na Merck.

  • Strategy Game: “Aplicando as boas práticas da Lucratividade Hoteleira” com Daniel Feitosa, head de Revenue Management da Climber RMS, Victor Maranhão, distribution manager da Accor América do Sul e Ana C. Fusquine, vice-presidente da Letsbook.

Além disso, durante o evento, acontecerá o HSMAI Awards 2023, que premiará os cases de Marketing Digital e Revenue Management que mais se destacaram na indústria hoteleira ao longo deste ano. As inscrições podem ser feitas até 25/11 pelo site https://hsmaibrasil.org/hsmai-awards/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade