Fernanda Longobardo, coordenadora ENIT Brasil: “Itália ainda está fechada para o turismo”

Continua depois da publicidade

Fernanda Longobardo, coordenadora da ENIT Brasil, participa da 33ª Festuris, que acontece de 4 a 7 de novembro em Gramado. “É a segunda feira que participamos de forma presencial, agora com a reabertura gradual. A primeira foi a BTM, em Fortaleza em outubro, e agora, aqui em Gramado”. Nesse áudio ela fala das incríveis características turísticas da Itália e lembra que, apesar das fronteiras ainda estarem fechadas para o turismo, em especial aos brasileiros, ela espera que a partir do dia 15 de novembro, elas se abram, com a flexibilização. Acompanhe o áudio:

Festuris
O 33º Festival Internacional de Turismo de Gramado (RS), realizado de 4 a 7 de novembro, é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. O Festuris 2021, com 22 mil m², e mais de 1700 marcas em exposição divulgando pelo menos 20 destinos internacionais, se preparou para receber 10 mil participantes. Vai oferecer as experiências de Mentoria e palestrantes de renome nacional e internacional, além do esperado networking.

Este ano, a feira apresenta uma nova bandeira, a da transformação. E começa a se transformar, oferecendo mudas de plantas aos participantes com o intuito de conscientizar a respeito da preservação do meio ambiente, preocupação reforçada pela pandemia. Terá, também, uma campanha beneficente em que os valores arrecadados serão doados a uma instituição de ensino da comunidade próxima ao local do evento. Outra novidade são as Mentorias exclusivas e com vagas limitadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade