Festival de Restaurantes e chefes do mundo traz novidades em 2018

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Taste of São Paulo chega a seu 3º ano consecutivo no país com grandes novidades. Sucesso nos últimos dois anos, com um público superior a 37 mil pessoas, o evento cresce e agora acontecerá não mais em um, mas em dois finais de semana: nos dias 17, 18 e 19 de agosto; e dias 24, 25 e 26 de agosto,  no Clube Hípico de Santo Amaro. Vendas de ingressos acontecerão a partir de 18 de julho.

Com curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo , irão compor a programação do Taste of São Paulo um time de 27 melhores restaurantes e bares e 70 chefs do Brasil , além de 80 expositores que oferecerão produtos premium  e ainda incomuns no mercado para compra e degustação no Empório Taste. Todos os nomes serão divulgados em breve, e nas edições anteriores o Festival contou com a participação de profissionais como Alex Atala, Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Paola Carosella, André Mifano e restaurantes como Grupo D.O.M,  Grupo Fasano, Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Mocotó, Astor, entre tantos outros.

Veja também as mais lidas do DT

Experiência completa

“Neste ano, o Taste vai oferecer uma experiência ainda mais completa aos apaixonados por comida e bebida. Teremos a estreia de novos bares e restaurantes, com pratos e drinques de alta qualidade e uma diversidade de estilos ainda mais abrangente. Da cozinha brasileira à italiana, da oriental ao churrasco, dos frutos do mar à culinária vegetariana, os visitantes vão comer ainda melhor”, explica o curador. “Com os dois finais de semana, conseguiremos incluir um número maior de grandes casas e ótimos chefs, e ampliaremos ainda mais as opções de conteúdo e entretenimento, com mais aulas, palestras e degustações”, completa Camargo.

 

Para todas informações, acesse:

https://saopaulo.tastefestivals.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade