Flytour Gapnet permite atendimento online através de videoconferência

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A Flytour Gapnet Consolidadora – uma das maiores empresas de emissão de bilhetes aéreos do país – inicia o ano de 2017 com uma inovação. Em 2016 a empresa lançou o maisFLY, nova plataforma de gestão para o agente de viagens, o novo site Flytour Gapnet, o Fox, que realiza a varredura nas reservas de bilhetes aéreos, a implementação de Assistência Viagem e Hotelaria online e, no mês de dezembro, o app maisFLY.

Para 2017, a empresa lança o Conecta. Por meio da ferramenta, cerca de 2 mil agentes poderão ser atendidos online por vídeo, chat, voz e câmera, e irão interagir com o time de atendimento da consolidadora nas solicitações, além de treinamentos e capacitações de produtos. Para acessar, o agente precisa estar conectado e com a última versão do Adobe instalada. A ferramenta será um apoio além do e-mail e telefone.

“Assim, a equipe da Flytour consegue atuar com muito mais facilidade, tendo também acesso à tela do computador do cliente, podendo assumir o controle também do cursor [desde que seja permitido] para facilitar o esclarecimento”, disse Emerson Camilo, diretor da consolidadora.

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Aproxima o agente

Ainda de acordo com o diretor, a intenção da empresa é fazer com que o cliente seja ainda mais produtivo com as ferramentas lançadas no último ano. “O objetivo dessa tecnologia é trazer o agente para mais perto da Flytour, alcançando lugares do Brasil que não conseguiríamos de maneira tão prática”, afirmou.

A Flytour Gapnet Consolidadora prevê a implementação da nova plataforma até o final de fevereiro 2017 para os clientes de Porto Velho, Manaus, Belém, Natal, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Vitória , Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, São José dos Campos, Santos, Maringá, Blumenau, Xapecó, Joinville e Foz do Iguaçu.

A partir de 1º de fevereiro a Consolidadora iniciou a operação com 21 executivos Home Office em três novas cidades: São Luiz, Ilhéus e Londrina. “Essa é uma demanda que sempre existiu pelo agente de viagens, o olho no olho, como se o trouxéssemos para dentro do escritório”, completou o executivo.

A ferramenta foi apresentada nesta segunda-feira (6) através dela mesma a representantes da imprensa, que conheceram essa tecnologia em videoconferência com Emerson Camilo.

Redação do DIÁRIO

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