Flytour lança campanha de incentivo para a Serra Gaúcha

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Viagens acaba de lançar uma campanha de incentivo chamada “Eu amo viajar para a Serra Gaúcha o ano todo”, voltada para agentes de viagens. A ação terá bloqueios com saídas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e premiará os três emissores responsáveis pelas vendas mais expressivas até o final de julho deste ano, com embarques previstos até o dia 31 de julho.

Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, além das saídas programadas, a campanha de vendas para a Serra Gaúcha vai oferecer pacotes completos, com aéreo, hospedagem e serviços com saídas regulares de todo o país. “Temos focado em oferecer aos agentes de viagens produtos diferenciados e de qualidade. Além disso, a campanha dará prêmios aos agentes”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Firmino destacou que serão premiados os três emissores responsáveis pelo melhor desempenho em vendas no período de 15 de fevereiro a 31 de julho. “Entres os prêmios, o primeiro colocado ganhará uma viagem de oito dias na Serra Gaúcha com hospedagem no Wish Serrano e receptivo ‘Serra Gaúcha Total’, da Brocker Receptivo. Para os segundo e terceiro colocados, os prêmios serão um iPhone 6S 32G e uma Smart TV 42”, respectivamente.

Para participar, o agente de viagens não precisa de nenhum cadastro. Basta a agência ser credenciada à Flytour e vender para concorrer. Todas as agências credenciadas receberão o regulamento via e-mail marketing. Mais informações pelo site www.flytour.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade