Meta da companhia é abrir 25 novas lojas em 2019
De agências com edição do DT
Aproveitando o momento de retomada da economia no país, a Flyworld Viagens, rede de microfranquias de turismo, revela números otimistas para 2019. A previsão de crescimento da rede é de 50%, em relação ao ano de 2018, o que significa 25 novas lojas espalhadas por diversos Estados brasileiros.
A estratégia da empresa é ampliar a presença da rede em praças que ainda não possuem uma loja Flyworld, chegando ao final do ano com 75 unidades.
Segundo Márcia Ximenes, Gestora da rede, o ano de 2018 foi um ano de desafios e superações. O mercado de turismo soube aproveitar as oportunidades e driblar a crise nacional. “O ano que passou foi de muito aprendizado e também de muitas conquistas. Chegamos aos Estados de Tocantins, Minas Gerais, Rondônia e Sergipe. Foi um ano muito produtivo, crescemos levando a Flyworld cada vez mais longe”, esclarece.
Veja também as mais lidas do DT
Marketing intensificado
De acordo com o planejamento, em 2019 a rede pretende expandir a área de atuação para os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Alagoas. Aqueles estados que já possuem uma ou mais lojas Flyworld terão o trabalho de Marketing intensificados pela franqueadora para conquistar novos franqueados na região.
“A nossa equipe de Marketing está preparada para trabalhar em 2019 com o público B2B. A nossa comunicação 360º falará diretamente com o empreendedor que deseja dar uma guinada em sua vida profissional, mudar de área ou complementar sua renda com um trabalho extra. A nossa expertise é o nosso diferencial, por isso desejamos comunicar isso a quem está à procura de uma franquia”, explica Márcia.