ABIH Nacional já prepara a programação para o Conotel/Equipotel 2019

Continua depois da publicidade

Formato itinerante do Conotel/Equipotel foi aprovado pelo mercado, segundo Abav Nacional

De agências com edição do DT

O próximo Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019 e a Equipotel Regional acontece de 8 a 10 de maio de 2019, no Centro de Convenções de Goiânia. Dando continuidade as parcerias da edição desse ano, que reuniu em Fortaleza mais de quatro mil pessoas, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, promotora do evento, confirmou a curadoria técnica de Andrea Nakame e Shirley Salazar, da empresa Mestres da Hospitalidade, e já iniciou a comercialização da segunda edição da Equipotel Regional.

Para a ABIH Nacional o interesse do mercado confirma o acerto da estratégia de tornar o evento itinerante. “A mudança de sede a cada edição favorece a integração da indústria não só de hotéis, mas do turismo como um todo, de todas as regiões do país, com as políticas nacionais do setor. Somente com a análise de informações que abranjam as distintas potencialidades do país poderemos orientar futuras ações que ampliem a capacidade de expansão, não só dos vários destinos estabelecidos, mas do Turismo Regional brasileiro”, afirmou o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, durante evento realizado na capital paulista nesta terça-feira (11).

Debates e palestras

Os eventos – que acontecem paralelamente – levarão para o Centro Oeste, debates e palestras sobre os setores de turismo e hotelaria, com o objetivo de estimular e criar um ambiente de negócios para profissionais e empresas locais – hoteleiros e fornecedores – ampliarem suas relações com o mercado: “Estamos bastante otimistas com a edição de 2019 do Conotel e da Equipotel Regional. O país vive um momento de mudanças profundas e o turismo foi reconhecido, oficialmente, com a manutenção do seu Ministério, como mola propulsora da economia. O Conotel de Goiânia será uma ótima oportunidade de unir o setor em torno de suas principais pautas”, finalizou Linhares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade