Forma Turismo abre inscrições para curso de monitoria no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Forma Turismo abre inscrições para o Curso de Monitoria no Rio de Janeiro, onde espera embarcar mais de dois mil passageiros em 2016 para destinos como Búzios, no litoral carioca, e Porto Seguro, na Bahia. O encontro ocorrerá no Hotel Entremares, na Barra da Tijuca, entre os dias 23 e 25 de setembro.

De acordo com Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da empresa e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, os cursos são essenciais para profissionais de turismo. “No curso, abordamos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional acompanhar de maneira efetiva um grupo grande de passageiros”, comenta Oehlmeyer.

Veja também as mais lidas do DT

Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neurolinguística.

A expectativa da Forma Turismo Rio de Janeiro é contratar o máximo de candidatos que tiverem o perfil procurado pela empresa. “Em 2015, a Forma Turismo embarcou mais de 1,6 mil passageiros do Rio de Janeiro para destinos nacionais e internacionais. Nesse ano, nosso objetivo é crescer cerca de 25% no volume e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores”, conclui Oehlmeyer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade