segunda-feira, dezembro 15, 2025
InícioBlog do DiárioForma Turismo abre inscrições para primeiro curso de monitoria...

Forma Turismo abre inscrições para primeiro curso de monitoria na região Nordeste

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, abre inscrições para o Curso de Monitoria de Recife. Trata-se do primeiro curso que a empresa promoverá na Região Nordeste, onde a procura por viagens de formatura tem crescido nos últimos meses. O encontro ocorrerá no Hotel Barramares na capital pernambucana entre os dias 12 e 14 de setembro.

A agência Daher Turismo, parceira da Forma em Recife, espera embarcar mais de 500 passageiros nesse ano para destinos como Porto Seguro (BA), SpringBreak (BA), Adventure Cerrado (GO), dentre outros programas. Só na última temporada de junho/julho, a agência embarcou mais de 200 passageiros para Porto Seguro, principal produto da empresa.

Segundo Rodrigo Oehlmeyer, coordenador de monitoria da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, a grande demanda de passageiros será refletida no setor de monitoria de turismo da região. “Nossa intenção é aproveitar boa parte dos alunos, caso eles correspondam as nossas expectativas”, afirma Oehlmeyer.

O curso abrange temas como liderança e boa comunicação, qualificações essenciais para o profissional acompanhar de forma eficaz um grande grupo de passageiros. Para os profissionais que já possuem certa experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.
 

Serviço:

Curso de monitoria – Recife
Local: Hotel Barramares
Endereço: Av. Beira Mar, 544 – Piedade – Recife – PE.
Data: 12 a 14 de setembro.
Tel.: (081) 3241-9976.

MVB

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque