O France Excellence 2022, evento que objetiva ampliar ainda mais o sucesso do turismo de luxo francês no Brasil, começou nesta segunda-feira (19) com uma mistura de arte, tecnologia e relacionamento.
Arte porque acontece no RoseWood hotel que tem espetaculares ambientes recheados de livros, quadros, instalações e uma arquitetura pós-moderna. Tecnologia porque o evento está sendo transmitido ao vivo para o Brasil e América Latina em uma plataforma tecnológica que – segundo seus organizadores – atinge mais de 1.200 pessoas inscritas de forma online. E relacionamento porque Caroline Putnoki, mentora do evento e diretora do Atout France conseguiu reunir as mais famosas marcas de luxo da França para se relacionar com agentes de viagens e operadores de turismo de luxo do Brasil, jornalistas e formadores de opinião.
A abertura foi feita por Laura Wie modelo e apresentadora brasileira que adiantou a programação, seguido por uma breve fala em português de Yves Teyssier d’Orfeuil, Cônsul Geral da França em São Paulo.
Em seguida, Caroline Putnoki agradeceu a presença das empresas parceiras, amigos, jornalistas e convidados em geral. “Agradeço especialmente às empresas Air France, Torre Eiffel e Printemps patrocinam o evento e participam dos encontros”, disse.
Veja também as mais lidas do DT
Nesse primeiro dia com conferências e mesa-redondas o evento reuniu cerca de 170 pessoas, em especial profissionais do trade turístico que atuam no segmento luxo.
Nos quatro dias de encontros híbridos estão previstas cerca de 1.500 reuniões. No ano passado, o número de agentes e operadores de viagens foi de cerca de 100 participantes. Para a edição desse ano, o workshop já supera a marca de 230 buyers inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse o site do France Excellence.