A Azul acaba de anunciar uma novidade para os fãs de futebol. A companhia firmou parceria com a Viasat, líder em comunicações via satélite, e com a DAZN, plataforma global de streaming esportivo. Com isso, os Clientes do programa Azul Fidelidade poderão assistir gratuitamente a todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, utilizando o Wi-Fi a bordo e acessando o conteúdo pelo app da DAZN.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, o novo serviço exclusivo está disponível em 63 aeronaves da Azul, dos modelos Airbus A320 e A321, além do Embraer E2. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA acontece de 14 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos, e reúne 32 dos clubes mais vitoriosos de 20 países e das seis confederações internacionais de futebol.
“A parceria com a Viasat e a DAZN trouxe a oportunidade de unir um serviço inovador a uma oferta exclusiva para nossos Clientes que apreciam futebol e desejam acompanhar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA durante suas viagens com a Azul. Em média, 12 mil clientes utilizam o Wi-Fi a bordo da Azul diariamente, o que nos mostra que esse serviço está se tornando um diferencial importante na experiência de voo”, afirma Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Azul para levar esse torneio global empolgante a milhares de passageiros, gratuitamente, por meio da nossa conectividade de alta largura de banda disponível na frota da Azul. Ao reforçar nossa parceria de longa data
com essa companhia aérea inovadora e com a DAZN, conseguimos proporcionar aos passageiros uma experiência ainda mais conectada, permitindo que aproveitem toda a ação ao vivo a 30 mil pés de altitude – sem custo adicional. Estamos ansiosos para continuar colaborando com a Azul, oferecendo nossas soluções de conectividade de nova geração a mais passageiros, de formas cada vez mais inovadoras, por muito tempo”, declarou Chris Demange, Vice-Presidente de Serviços Digitais e Parcerias, Aviação Comercial, da Viasat.
“Estamos satisfeitos com a parceria com a Azul e a Viasat, que nos apoia na missão de levar toda a emoção da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA ao maior número possível de pessoas. Este acordo é uma prova do nosso compromisso em ampliar o acesso a esportes de alto nível, garantindo que os fãs possam assistir aos principais conteúdos de futebol em qualquer dispositivo e onde quer que estejam, inclusive durante suas viagens”, afirmou Peter Parmenter, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da DAZN.
Para assistir às partidas, os clientes podem se conectar ao Wi-Fi da Azul, utilizando seu cadastro no Azul Fidelidade – o programa de milhagem da companhia – e acessar o aplicativo ou site da DAZN em seus dispositivos eletrônicos. Quem ainda não for membro
pode se cadastrar gratuitamente, durante o voo ou com antecedência. Saiba mais no site.