quarta-feira, maio 7, 2025
InícioEconomia do turismoGestores da rede Bristol acreditam em forte recuperação para...

Gestores da rede Bristol acreditam em forte recuperação para 2017

Depois de um fim de ano morno, o segmento hoteleiro está cauteloso com o Carnaval, um dos principais feriados do calendário brasileiro. Por outro lado. com 14 unidades pelo país, a rede Bristol de hotéis e resorts acredita que terá um crescimento considerável frente a 2016.

“Nossas unidades do nordeste estão recebendo muitos hóspedes brasileiros que, anteriormente, usavam a data para viajar para fora do Brasil. Costumamos ter uma taxa de ocupação alta nesse período, mas para 2017 esperamos superar nossas expectativas”, afirma Tiharu Matsumoto, diretor de vendas e novos negócios da Bristol Hotéis & Resorts.

Para atrair ainda mais hóspedes, a unidade Bristol Jangada, localizada em Fortaleza (CE), preparou algumas ofertas para a data. Os hóspedes que fecharem suas reservas até o fim de janeiro terão desconto de 15% na hospedagem. “Em todos os anos o carnaval lota a cidade. Trabalhamos com a estimativa de 100% de ocupação”, explica Rogério Filho, gerente da unidade.

Minas Gerais

Outra região ansiosa pela folia é Minas Gerais. Segundo dados da ABIH-MG, é esperada uma ocupação média de 65% nos hotéis do estado, bem acima dos 31,9% registrados no ano anterior. Para a associação, uma das localidades que mais promete surpreender é Belo Horizonte, que tem crescido no Carnaval, nos últimos três anos.

Com o Bristol Alameda instalado na cidade, bem próximo ao centro, a Rede Bristol está animada com as projeções de crescimento. “Notamos que a procura já aumentou em relação ao ano anterior. Temos que esperar o fechamento dos números, mas já temos uma taxa de reservas de 95%”, diz Ewerton Rocha, gerente do empreendimento.

www.bristolhoteis.com.br

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque