Gestores da rede Bristol acreditam em forte recuperação para 2017

Continua depois da publicidade

Depois de um fim de ano morno, o segmento hoteleiro está cauteloso com o Carnaval, um dos principais feriados do calendário brasileiro. Por outro lado. com 14 unidades pelo país, a rede Bristol de hotéis e resorts acredita que terá um crescimento considerável frente a 2016.

“Nossas unidades do nordeste estão recebendo muitos hóspedes brasileiros que, anteriormente, usavam a data para viajar para fora do Brasil. Costumamos ter uma taxa de ocupação alta nesse período, mas para 2017 esperamos superar nossas expectativas”, afirma Tiharu Matsumoto, diretor de vendas e novos negócios da Bristol Hotéis & Resorts.

Para atrair ainda mais hóspedes, a unidade Bristol Jangada, localizada em Fortaleza (CE), preparou algumas ofertas para a data. Os hóspedes que fecharem suas reservas até o fim de janeiro terão desconto de 15% na hospedagem. “Em todos os anos o carnaval lota a cidade. Trabalhamos com a estimativa de 100% de ocupação”, explica Rogério Filho, gerente da unidade.

Veja também as mais lidas do DT

Minas Gerais

Outra região ansiosa pela folia é Minas Gerais. Segundo dados da ABIH-MG, é esperada uma ocupação média de 65% nos hotéis do estado, bem acima dos 31,9% registrados no ano anterior. Para a associação, uma das localidades que mais promete surpreender é Belo Horizonte, que tem crescido no Carnaval, nos últimos três anos.

Com o Bristol Alameda instalado na cidade, bem próximo ao centro, a Rede Bristol está animada com as projeções de crescimento. “Notamos que a procura já aumentou em relação ao ano anterior. Temos que esperar o fechamento dos números, mas já temos uma taxa de reservas de 95%”, diz Ewerton Rocha, gerente do empreendimento.

www.bristolhoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade