REDAÇÃO DO DIÁRIO
A novidade, que atinge às empresas de pequeno e médio porte, é o mais novo programa de fidelidade com acúmulo e troca de pontos
Na última quarta-feira (15), a GOL anunciou o lançamento do programa de fidelização VoeBiz. A novidade é um serviço exclusivo para empresas do Brasil de pequeno e médio porte.
“O nosso objetivo é conseguir fidelizar os nossos clientes, não só à empresa, mas com o trade de turismo em geral” afirmou Rogério Guerra, diretor comercial da GOL.
O programa foi criado pela empresa de aviação, mas foi diretamente inspirada nos programas SkyBonus (Delta) e na BlueBiz (AirFrance e KLM). Mesmo com este lançamento oficial, já está em funcionamento desde novembro de 2016 e já conta com mais de mil empresas cadastradas.
Veja também as mais lidas do DT
Como funciona
O programa, que funciona com acúmulo de pontos, é dividido em duas categorias: Essencial e Prime. Na categoria Essencial, o cliente só pode trocar seus pontos por passagens aéreas. Para aqueles que alcançarem ao nível Prime, além das trocas, receberão desconto de 5% em sua compra. As empresas que fazem parte da parceria, são identificadas por meio de um promocode disponibilizado pela GOL.
Validade
Após as viagens, os pontos adquiridos são incluídos no cadastro da empresa. A partir disso, os pontos têm limite de 24 meses para serem usados.
(Felipe Lima)