GOL tem novos diretores na Área Comercial; veja quem são

Continua depois da publicidade

Danillo Barbizan é nomeado diretor de Canais de Vendas da GOL, com Diogo Conde como diretor de Planejamento e Acácio Pedro como gerente executivo de E-commerce e B2B


EDIÇÃO DO DT com agências

São Paulo, 2 de julho de 2024 – A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje mudanças significativas em sua estrutura comercial para fortalecer o atendimento a parceiros e agilizar operações B2B. Novos executivos foram apresentados para estreitar o relacionamento com agentes de viagens e clientes.

Veja também as mais lidas do DT

A partir da próxima segunda-feira, Danillo Barbizan assumirá como Diretor de Canais de Vendas. Ele será responsável pelo relacionamento com canais indiretos e parceiros, além de gerenciar acordos internacionais e ações de vendas de produtos auxiliares. Barbizan possui mais de 15 anos de experiência no setor de turismo, incluindo uma liderança na Delta Airlines no Brasil, e é formado em Turismo com MBA em Gestão de Negócio pela USP.

Danillo Barbizan, novo diretor de Canais de Vendas da GOL (Foto: Divulgação/GOL)

Diogo Conde ocupará a nova posição de Diretor de Planejamento de Canais de Vendas, liderando estratégias para maximizar vendas e identificar oportunidades com a área de Revenue Management. Conde traz uma experiência de mais de 10 anos na Vivo, com forte atuação em Business Intelligence e Data Analytics, e passagens pelo Citibank, Itaú e Credicard. Ele é formado em Administração pela USP, com especializações pela FGV.

Acácio Pedro, novo gerente executivo de E-commerce e B2B, liderará squads focados na evolução da experiência digital da GOL. Pedro tem ampla experiência em CRM, Marketing Digital e Produtos Digitais, com passagens pela Memed, PicPay, Grupo CVC Corp, Citibank, Credicard e Microsoft.

Compromisso com a Inovação

“A chegada deste time de profissionais reflete nosso compromisso contínuo em ser uma empresa próxima e parceira do agente de viagens. Investimos em uma estrutura ainda mais robusta para atender nossos parceiros de maneira mais eficiente, da forma que entendemos ser a melhor para todos atingirem seus objetivos. Com essa mudança, esperamos aumentar a agilidade na avaliação de oportunidades de mercado, fomentar novos negócios e aprimorar a experiência dos nossos canais B2B e B2C, sempre com nossas equipes de atendimento à disposição dos nossos parceiros”, afirmou Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade