Das agências com edição do DT
Neste segundo semestre, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia campanha de marketing e vendas. Ação busca atrair a atenção dos Clientes e agentes de viagens para os novos voos com destino à Flórida, que começam a operar em novembro. A estratégia é apresentar os diferenciais da empresa. A companhia é a única aérea a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando, partindo de Fortaleza e Brasília. Além de promover conexões com outros estados do Brasil. Os clientes terão a oportunidade de realizar sua viagem com saída de pontos centrais, como Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).
E para aprimorar a experiência de viagem internacional, a GOL reformulou a classe Premium Economy. Produto oferece novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado. Do check-in ao desembarque, é possível desfrutar da prioridade de embarque, kit conforto, compartimento exclusivo de bagagem etc. Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 Max 8.
Com abrangência nacional, a campanha será promovida em mídias impressas, digitais, rádios e contará com vasta cobertura out of home. Nas redes sociais, será ativada pela hashtag #HEREWEGOL. Também foram preparados materiais específicos para os agentes de viagem, a fim de promover as vendas. E dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano.