Royal Palm Plaza e Aflora SPA lançam promoção “Semana Relaxante”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 24 a 26 de agosto, o Royal Palm Plaza lança promoção para o Aflora SPA. Hotel está localizado no interior paulista, em Campinas.

Durante esse período, o empreendimento e o Aflora SPA oferecerão aos hóspedes uma massagem de 30 minutos inclusa no pacote do fim de semana. O espaço é equipado com piscina e sauna seca. E o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens e tratamentos de estética.

Veja também as mais lidas do DT

As demais atividades voltadas para o público infantil acontecerão normalmente durante esse período. Assim, os pais poderão desfrutar o momento relax. As turmas de monitores que acompanham as atividades são divididas de acordo com a idade das crianças. Os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros. E os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

A diária para participar da programação especial possui valor a partir de R$724,50* por pessoa. Com mínimo de dois adultos no mesmo apartamento, em apartamento luxo família, com pensão completa. Cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos se hospedadas no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax por diária/apartamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade