GOL promove capacitação de agentes de viagens para apresentar novos destinos nos EUA

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes programou 40 encontros de capacitação com cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia. A ação é destinada aos agentes de viagens, consolidadores e operadores, incluindo representantes de todas as regiões do país, de norte a sul. O objetivo é reunir estes grupos com o time comercial da empresa. O foco é para a realização de ações interativas de familiarização e aprendizado sobre os novos destinos da GOL nos Estados Unidos:
  • Miami
  • Orlando
Para os treinamentos, a companhia programou um café da manhã especial, ao estilo norte-americano. Iniciativa para recepcionar e mostrar a cultura local aos participantes. Além de promover dinâmicas em forma de quiz sobre a Flórida e a entrega de brindes com o layout da campanha dos EUA.
Com início em 4/11, as novas rotas para a Flórida terão quatro saídas semanais, com decolagens de Brasília e Fortaleza. As cidades foram escolhidas por suas localizações privilegiadas e ampla oportunidade de conexões com os demais destinos da GOL.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade