GOL promove facilidade para que o cliente adquira serviço com antecedência

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A partir do dia 31 de agosto, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza a compra antecipada de serviços adicionais. Como o PET na cabine, Sala VIP – GOL Premium Lounge e a reserva de vagas em estacionamentos da rede Estapar, por meio dos canais digitais da companhia.
Para adquirir antecipadamente esses serviços, o Cliente pode acessar a área “Minhas Reservas” no site da GOL, após a finalização da compra dos bilhetes. Nesta área, o passageiro pode escolher um dos três serviços, seguindo o passo a passo indicado na página.
No caso do PET na cabine, por exemplo, os passageiros que costumam viajar com seus animais de estimação podem contratar antecipadamente. O serviço permite o transporte de cães e gatos dentro da cabine de passageiros. O pet viaja embaixo da poltrona à frente do Cliente. O animal deve ter partir dos quatro meses de idade e com peso de até 10Kg. A compra antecipada está disponível para todos os países nos quais a GOL opera. Exceto Uruguai e voos de parceiras (codeshare/interline).

Clientes

Os Clientes que embarcam nos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro podem desfrutar de todo o conforto oferecido nas quatro GOL Premium Lounge da companhia, disponíveis tanto no terminal doméstico quanto no internacional. Com a aquisição online do serviço previamente, o viajante garante descontos na tarifa.
O acordo é válido para nos seguintes estacionamentos da Estapar:
  • Santos Dumont (Rio de Janeiro – RJ)
  • Congonhas (estacionamento remoto ao lado do aeroporto, São Paulo – SP)
  • Confins (principal estacionamento remoto ao aeroporto de Belo Horizonte – MG)
  • João Pessoa (PB)
  • Maceió (AL)
  • Recife (PE)
  • Salvador (BA)
  • Salgado Filho (Porto Alegre – RS)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade