(Edição do DT com agências)
Neste Dia das Mães, a Gol voltou no tempo para reencontrar uma das primeiras mães que voaram com a companhia no início de suas operações, em janeiro de 2001. A campanha “Mãe de Primeira Viagem” conta a história de Luciana Alipaz e sua filha Helena, que há 15 anos voaram com a companhia.
Com residência em Brasília, mãe e filha voaram com destino a São Paulo, onde seguiriam para a casa de familiares no litoral paulista, para que Helena conhecesse o mar. A Gol reencontrou as duas clientes para relembrar essa experiência e descobrir como estão nos dias de hoje.
Veja também as mais lidas do DT
No vídeo, Luciana conta como se sentiu segura e confortável enquanto estava a bordo e como Helena, que era bastante agitada se comportou, a surpreendeu permanecendo tranquila durante todo o voo. Luciana relembra, ainda, o quão especial foi aprimeira viagem a sós com sua filha, pois proporcionou descobertas e uma conexão intensa de amor entre elas.
Todos os momentos desta ação estão registrados em vídeo, divulgado nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Google+), e pode também ser assistido neste link. O projeto da campanha foi criado pela TV1 e a TLB foi a produtora responsável por registrar e editar as imagens.
Faço votos que a GOL, tenha outras iniciativas como esta. Tem bom atendimento, necessitando é fazer mais parcerias, para que tenhamos o conforto que havia até há alguns anos. Além da importante data que é o dia das mães, poderiam haver eventos de aniversário, como “nova década” de vida. Viajei com a GOL na véspera de completar 50 anos. Já pensou promover vôo com pessoas, que no mês, estejam completando a “nova década” de existência. Em momentos de crise, a criatividade conta muito, para impulsionar as vendas e, sabemos que neste quesito o Brasil se destaca.