Celebrando “o belo jogo”, a FIFA e a Grande Miami e Miami Beach revelaram o #WeAre26, a marca oficial da Copa do Mundo FIFA 26™ e o logotipo da cidade-sede Miami
O lançamento esta semana deu início à contagem regressiva para o que será o maior evento esportivo focado em um único esporte do mundo, realizado em três países, com 48 equipes de todo o globo.
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A campanha #WeAre26, que valoriza as pessoas, lugares e comunidades únicas de cada cidade-sede, foi celebrada com uma série de retratos impressionantes (ver e baixar) com jogadores do Little Haiti F.C., o único clube de futebol juvenil gratuito do Sudeste.
Estendendo esse espírito, um ônibus de dois andares também foi envelopado para se tornar um outdoor com os temas #WeAre26 e Miami Host City, realizando um itinerário em toda a região, visitando Lummus Park, Little Haiti Soccer Park, Coral Gables Youth Center, Tropical Park e Kendall Soccer Park, onde os jovens jogadores de futebol foram surpreendidos pela chance de conhecer lendas do futebol, incluindo Gregore, Teófilo “Nene” Cubillas, Luis Carlos Perea, Milan Pierre-Jerome, Juan Jose “Cheche” Vidal, “Zenono” Jean-Baptiste, Wagneau Eloi, Fernando Fiore e Tom Mulroy.
Além disso, o logotipo da cidade-sede de Miami foi transformado em uma escultura de areia gigante no 10th Street Lifeguard Stand em Miami Beach. A adaptação do logotipo da Copa do Mundo da FIFA para a Grande Miami e Miami Beach reflete as águas azuis do local, o pôr do sol laranja brilhante e as luzes de néon rosa. Edifícios notáveis como o Frost Museum, New World Symphony e Hard Rock Stadium também foram iluminados nesta paleta.
A Grande Miami e Miami Beach acabam de comemorar um ano de excelentes resultados em turismo, recebendo 26,5 milhões de visitantes totais em 2022. Esses visitantes vieram de todo o mundo, incluindo países com algumas das principais seleções do mundo, incluindo Brasil, Espanha, Inglaterra e Argentina.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências