Na próxima quarta-feira, dia 24, o Groupon Viagens estará pela primeira vez com um estande na ABAV Expo,? que será realizado entre 24 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
Para a feira, o Groupon irá apresentar todos os diferenciais de sua plataforma digital. Entre outras facilidades, o site oferece um portal dedicado aos parceiros, no qual é possível ver informações em tempo real sobre suas vendas na plataforma, incluindo informações demográficas e estatísticas sobre a clientela.
“O público do Groupon é composto por usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam. No Groupon, os players do setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade – seja com o objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.”, afirma Michel Piestun, CEO do Groupon para a América Latina.
Em setembroo Groupon lançou uma nova versão do site. “Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para os clientes consultarem primeiro o Groupon quando quiserem fazer ou comprar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar”, ressaltou Eric Lefkofsky, CEO global do Groupon. Ainda segundo ele, a plataforma evolui de site de ofertas diárias, para um verdade mercado online.
Serviço:
Para acessar o novo site, entre em www.groupon.com.br.
PS



