Grupo Forma lança marca especializada em roteiros de corridas de rua

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Grupo Forma, detentor de marcas como a Forma Turismo, lança a TravelRun, que atenderá a crescente demanda existente no Brasil de amantes de corridas de rua. A TravelRun oferece roteiros turísticos para corridas a partir de 5K até maratonas e ultramaratonas em destinos nacionais e internacionais. As vendas dos pacotes já estão sendo realizadas por meio do portal https://www.travelrun.com.br/.

Com investimento de mais de R$ 1,2 milhão para desenvolvimento de sistemas, site e pesquisas de mercado, a marca tem como principal diferencial a oferta de produtos que atendem às diversas necessidades dos clientes. Completos, os pacotes contemplam aéreo, hospedagem, inscrição para a prova, transfer até o evento, alimentação e kit para o corredor, oferecendo o máximo de comodidade. Além disso, o atleta poderá estender o roteiro e conhecer o destino junto da família, caso seja da preferência dele.

Veja também as mais lidas do DT

“Vínhamos estudando este nicho que acreditamos ter grande potencial há três anos, uma vez que as corridas de rua se tornaram realmente um dos esportes mais democráticos do Brasil. Por se tratar de um nicho, mercados como este podem ser gigantescos e rentáveis quando bem trabalhados e explorados”, ressalta Renato Costa, diretor do Grupo Forma.

Corredor há cinco anos e idealizador do projeto, Costa ainda destaca que identificou a oportunidade de desenvolver a TravelRun por meio de experiências pessoais. “A TravelRun foi concebida por conta de uma necessidade pessoal. Eu viajava para correr pelo Brasil ou pelo mundo, porém enfrentava uma verdadeira maratona antes mesmo de sair de casa, uma vez que a inscrição da prova, a hospedagem e o aéreo eram fechados por meio de sites diferentes. Chegando ao destino, eu tinha algumas dificuldades para retirar o kit da prova, chegar ao local de largada e ainda retornar ao hotel depois da corrida. Dessa forma, notei que o atleta necessitava de uma atenção especial e de uma empresa nos formatos da TravelRun”, ressalta Renato.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade