A campanha do Grupo Leceres foi baseada no maior campeonato mundial de futebol e o grupo ofereceu ofertas para a semana pré-evento, para a sexta Black Friday e também para a tradicional Cyber Monday
Nos últimos meses que antecederam a maior temporada de vendas do varejo, as equipes do Comercial, RM, Marketing e RH do Grupo Leceres, lançaram uma grande campanha integrada. Essa campanha tem objetivo de promover preços especiais com hospedagens até julho de 2023, inclusive para a alta temporada de verão.
Os descontos, que chegaram a 40%, contemplaram todos os 10 hotéis da rede no Brasil, o que resultou no maior volume de vendas da história da companhia. Entre 25 e 30 de novembro, o Grupo vendeu R$8 milhões em reservas, um aumento de 35% em relação ao mesmo período do ano passado.
Já os hotéis/destinos mais procurados foram, nessa ordem: Marupiara (Porto de Galinhas/PE), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA) e Wish Serrano (Gramado/RS), com embarque em sua maioria para dezembro/22 e janeiro/23.
“Mais uma vez a nossa empresa demonstra que o trabalho em equipe é o principal motor para nossos resultados. Um trabalho integrado entre muitos departamentos que resultaram em recordes de vendas. Meu muito obrigado a todos e um parabéns super especial a esse time de vendas incrível.”, comemorou Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT com agências.