Grupo Leceres reúne time de agências campeãs de venda

Continua depois da publicidade

Grupo Leceres se reúne no restaurante do hotel durante tour com o historiador Rafael Dantas, que conduz a experiência junto ao painel de 300 metros quadrados do artista Genaro de Carvalho, que dá nome ao restaurante

O Grupo Leceres reuniu esta semana (entre 16 e 20 de outubro), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador/BA, um grupo com representantes de 12 agências de viagens premiadas em campanha de aniversário do Portal do Agente Leceres (agentesleceres.com), ação realizada para fortalecer as vendas através deste canal específico para os agentes.

Durante quatro dias, os agentes puderam visitar a capital baiana e as experiências junto ao Wish Hotel da Bahia, hotel símbolo da arquitetura modernista e tombado como Bem Cultural do Estado da Bahia. Na ocasião, eles participaram do Café com Historiador, #ExperienciaWish disponível para hóspedes, além de rituais de relaxamento no Natin Spa, spa do próprio hotel, almoço com gastronomia típica, passeios pelo Museu Náutico, Pelourinho, caminhada pela Orla do Porto da Barra, visita ao Forte de Santa Maria, Forte de São Diogo para pôr do sol no mirante, Praia do Rio Vermelho, Casa do Carnaval, Cidade da Música, Igreja do Bomfim, e muitos outros atrativos.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha Super FAM #ExperienciaWish contempla todos os hotéis da rede, sendo Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), Wish Natal, em Natal (RN), Prodigy Santos Dumont, no aeroporto SDU (RJ), Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE), Linx Confins, no aeroporto de Belo Horizonte (MG) e Linx Galeão, no aeroporto do Galeão (RJ), e premiou as agências que mais venderam os hotéis e resorts através do Portal.

O objetivo da campanha, realizada ao longo do ano, é capacitar os agentes cadastrados inloco e incentivar as vendas através deste canal, que oferece benefícios exclusivos, conteúdos e materiais que apoiam os agentes nas vendas dos hotéis, como fotos, fichas técnicas, cardápios, menus de experiências, entre outras vantagens.

As agências vencedoras foram as seguintes: FTM Turismo, de Maringá (PR), Klas Viagens, de Curitiba (PR), Marc Turismo, de Campo bom (RS), Trip Soul e Latz Turismo, de Ribeirão Preto (SP), Papagaios Tour, de Aracajú (SE), Personalita Viagens, de Caxias do Sul (RS), 4You Travel, de São José dos Campos (SP), Idoil Tours, de São Paulo (SP), Dijos Turismo, de Joinville (SC), Amgarten Viagens, de Londrina (PR) e Le Mundi Viagens, De Guaratinguetá (SP).

Vale lembrar que para participar das novas campanhas, o agente precisa estar cadastrado no portal do agente e possuir usuário e senha para efetivação das reservas. Caso ainda não possua o cadastro, o profissional deve acessar o link agentesleceres.com/sobre-grupo-leceres/seja-um-parceiro#formulario e realizar o cadastro gratuitamente.

Confira mais fotos do encontro:

Agentes de viagem em ação do Grupo Leceres. (Foto: diculgação)
Agentes de viagem em ação do Grupo Leceres. (Foto: divulgação)
Agentes de viagem em ação do Grupo Leceres. (Foto: divulgação)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade