GTA promove capacitação de agentes em Olímpia-SP

Continua depois da publicidade
REDAÇAO com agências –

A GTA – Global Travel Assistance, em parceria com o Celebration Resort de Olímpia (SP), capacitou 40 agentes de viagem entre os dias 10 e 12 de novembro. Com o tema “A importância do seguro viagem no turismo”.

O treinamento foi ministrado por Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, e Agenor Bertoni, representante da empresa em Campinas.

Sobre a GTA

A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas.

Veja também as mais lidas do DT

Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. Em 2017, pela décima vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

  • Mais informações: (11) 3150-4511
  • Acesse o site
  • Siga no Facebook
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade