Com a meta de qualificar 11 mil profissionais até o final de 2025, a GTA capacita 6.050 agentes de viagem entre janeiro e junho, o que representa 55% do objetivo anual alcançado apenas no primeiro semestre.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessoria
A iniciativa reafirma o compromisso da empresa com o fortalecimento do trade turístico e o aprimoramento técnico dos profissionais do setor.
As ações de capacitação envolvem uma programação abrangente, que inclui famtours, road shows, eventos presenciais na sede da empresa em São Paulo (SP) e treinamentos virtuais oferecidos pela Academia GTA. Esses treinamentos são conduzidos por executivos da companhia e líderes das 27 representações que a marca mantém em todo o Brasil.
Com uma abordagem prática, os conteúdos abordam temas centrais como gestão, técnicas de vendas, apresentação de produtos e coberturas, estratégias de marketing e as principais atualizações do segmento de seguro viagem.
Nos próximos meses, a empresa promete intensificar o ritmo das atividades, com novas ações confirmadas em parceria com as redes Enjoy Resorts, Hot Beach e Costão do Santinho. “A capacitação é um dos pilares da nossa atuação. Valorizamos profundamente o trabalho dos agentes de viagem e acreditamos que investir em conhecimento é essencial para o sucesso de todo o trade. Cada profissional treinado representa um cliente mais seguro”, destaca Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.
Sobre a GTA
Com 35 anos de trajetória no setor de seguro viagem nacional e internacional, a GTA – Global Travel Assistance mantém operações exclusivamente B2B, com foco no apoio e valorização do agente de viagem. A empresa conta com uma infraestrutura robusta: são mais de 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação, com capacidade para atender mais de 95 mil chamadas.
Com sede em São Paulo e presença em 17 grandes cidades brasileiras, a GTA é reconhecida como referência no setor e acumula, há 16 anos consecutivos, o Prêmio TOP AVIESP como Melhor Empresa de Seguro Viagem.