Novo ciclo de treinamentos da seguradora GTA já passou por 12 cidades em quatro estados
A GTA – Global Travel Assistance passou a adotar um modelo inovador de capacitação para o trade turístico com ciclos de road shows pelo país.
Entre agosto e setembro, a empresa mobilizou mais de 280 agentes de viagem em quatro cidades – Bauru, Campinas e São José do Rio Preto, no interior paulista; Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná; Petrópolis e Volta Redonda, no Rio de Janeiro; além de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares e Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Veja também as mais lidas do DT
A iniciativa consiste em treinamentos mais compactos no formato de jantar, percorrendo um maior número de cidades. “Além de ampliar nossa interação com mercados estratégicos, entendemos que os road shows garantem apresentações mais dinâmicas e personalizadas, o que facilita a assimilação de conhecimentos”, destaca o diretor comercial Gelson Popazoglo.
3 mil colaboradores
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 34 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas.
Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 15 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.
LEIA MAIS:
GTA moderniza operações e firma parceria com nova seguradora