Warning: Undefined array key "color-1-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

Warning: Undefined array key "color-2-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

GTA comemora 35 anos junto a amigos, clientes, funcionários e os mais queridos

Continua depois da publicidade

Comandada pelo fundador da GTA, Celso Guelfi, festa para comemorar os 35 anos equilibrou homenagens a clientes e funcionários.

Na noite desta quarta-feira, 4 de dezembro, o DIÁRIO DO TURISMO teve – como mídia convidada e parceiro comercial –  a honra de participar do evento de comemoração dos 35 anos da Global Travel Assistance (GTA).

por Paulo Atzingen*

Veja também as mais lidas do DT

Antes dos brindes, do jantar, de um vídeo com depoimentos emocionantes sobre a trajetória da empresa e de Celso Guelfi, esse mesmo atendeu a imprensa e falou sobre o momento, mas especialmente sobre a quem a festa era destinada: “Quem que nós trouxemos aqui hoje? Nós trouxemos, primeiro, as estrelas da GTA,  toda a família  GTA está aqui. Esta festa é pra eles. Trouxemos a imprensa parceira, trouxemos algumas associações do trade e trouxemos 15 grandes clientes”, adiantou ao DT.

“O intuito dessa festa é simbolizar pra minha equipe o que ela fez e aonde chegamos, porque eu dependo exclusivamente do profissionalismo e da vontade de cada um desta equipe”, ponderou Guelfi.
Ainda na entrevista, Celso lembrou que tem colaboradores em seu quadro há 35 anos
Ainda na entrevista, Celso lembrou que tem colaboradores em seu quadro há 35 anos. “Eu tenho pessoas com 25, com 20, com 18 de casa. E isso aí quer dizer o seguinte: Pessoas deram toda a sua contribuição, foram efetivas. E muitas delas viveram parte da vida delas aqui. Ou mais do que a metade, correto? Então eu sou muito grato a essas pessoas. E essa festa é pra elas”, reforçou. Um pouco mais tarde, em meio a agradecimentos a toda equipe, Celso chamou sua colaboradora mais longeva, Ana Maciel, que foi fotografada junto à família.

 

Celso e Maria Helena

Celebração

A celebração, liderada pelo anfitrião Celso Guelfi, fundador e presidente da empresa, contou com a presença da família de sua família, a esposa Maria Helena Guelfi, os filhos Jaqueline e Leonardo, além de uma equipe de diretores, entre eles Gelson Popazoglo, diretor comercial. À festa também compareceram parceiros da GTA, fornecedores, clientes e amigos da GTA.

O evento da noite de quarta-feira foi um marco que reuniu fortes nomes do turismo brasileiro em um ambiente de celebração e reconhecimento

Trajetória

A trajetória de sucesso da GTA começou em 1989, quando Celso Guelfi, com uma carreira já consolidada no setor de logística, decidiu apostar na criação de uma empresa que transformaria o mercado de assistência em viagens. Com uma equipe inicial de apenas três pessoas e um portfólio enxuto de três produtos, Guelfi desafiou um cenário dominado por poucas empresas e uma baixa adesão ao seguro viagem – na época, apenas 7% dos brasileiros contratavam esse serviço.

A estratégia visionária da GTA, leia-se Celso Guelfi, envolveu parcerias com seguradoras para reduzir custos e tornar o produto mais acessível. Um dos movimentos decisivos foi propor ajustes nos valores de cobertura para sinistros entre US$ 6 mil e US$ 8 mil, atendendo 85% das demandas de passageiros. Esse modelo deu tão certo que, hoje, a empresa oferece seguros com coberturas que chegam a US$ 300 mil, atendendo perfis variados de viajantes – desde os de lazer e corporativos até os esportivos, estudantis, religiosos e marítimos.

Hoje

Atualmente, a GTA atende cerca de 6 mil agências de viagem e conta com 26 representantes em diferentes regiões do Brasil, reforçando seu compromisso com o trade turístico. Esse crescimento é reflexo de uma visão estratégica que superou desafios como passagens caras, dólar alto e pouco incentivo ao turismo interno. “Nosso maior desafio sempre foi conscientizar o mercado sobre a importância de viajar protegido. Por isso, desde o início, focamos 100% na venda via agente de viagem”, ressalta Celso Guelfi.

O evento da noite de quarta-feira foi um marco que reuniu fortes nomes do turismo brasileiro em um ambiente de celebração e reconhecimento. Para o DIÁRIO DO TURISMO, é também uma oportunidade de homenagear a GTA por suas conquistas e inovação em um mercado tão dinâmico e promissor.

GTA e seus 35 anos: uma homenagem aos amigos, clientes, parceiros e mais queridos
GTA e seus 35 anos: uma homenagem aos amigos, clientes, parceiros e mais queridos (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Celso Guelfi: no meio dos negócios, a sabedoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade