GTA – Global Travel Assistance na 46ª Abav Expo: “Chegaremos a dez mil agentes capacitados”

Continua depois da publicidade

Empresa comemora estratégias com agentes capacitados e revela boas perspectivas para 2019

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

A GTA – Global Travel Assistance, operadora de viagens e outros serviços para o mercado de turismo e viagens, está participando da 46ª Abav Expo, realizada desde ontem (26) e com encerramento programado para amanhã (28) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

A companhia, que atende os agentes de viagens dentro do espaço Braztoa, destinado a operadoras associadas da entidade, está comemorando a provável superação da meta de 8 mil agentes de viagens capacitados no ano de 2018, conforme explicou à reportagem do Diário do Turismo, o diretor comercial Gelson Popazoglo.

“Uma das estratégias da GTA é investir em capacitação. Este ano a nossa meta era treinar 9,5 mil pessoas e a meta proporcional de 7,2 mil em setembro já foi superada. Estamos com oito mil pessoas capacitadas, ou seja acima da meta inicial. Até dezembro esperamos alcançar a marca de dez mil. Recife, Fortaleza, Curitiba, Campinas, já foram praças que receberam o nosso treinamento. Estamos enviando agora equipes para o Costão do Santinho e para o Tauá de Araxá”, comentou Popazoglo.

Veja também as mais lidas do DT

Novidades

“A primeira de uma série de novidades é a campanha do seguro premiere do GTA 8. Tínhamos um objetivo de cadastrar na campanha 5,5 pessoas. Nós conseguimos 6.230, então para nós a campanha foi um sucesso grande entre os agentes que tem até o dia 11 de outubro para resgatar o prêmio dos pontos acumulados pelas vendas de maio a setembro de 2018. Na Abav Expo, estamos promovendo o lançamento da campanha de incentivo em parceria com o Portobello Resort. O maior vendedor do produto GTA entre outubro, novembro, dezembro de 2018 e janeiro de 2019 ganhará quatro noites de pensão completa (um casal e duas crianças) no Portobello Angra dos Reis”, contou o gestor.

Produtos

“Reduzimos a gama de 55 produtos para 33. Nós enxugamos o portfólio de produtos para facilitar as vendas diante do mercado. Com isso, os agentes de viagens perceberam que produtos podem direcionar para cada destino. A GTA olhando a mesma base de clientes, percebe uma leve queda nas vendas de produtos e no faturamento, porém como a nossa estratégia foi a capacitação convidando clientes e não clientes, aumentando a base de agências compradoras. Com esse incremento, nossas vendas aumentaram 9% em relação ao ano passado e em faturamento, 18%”, finalizou Popazoglo, ressaltando que para 2019, a perspectiva é de crescimento em torno de 10 a 15% em passageiros, refletindo em cerca de 20% de faturamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade