A GTA – Global Travel Assistance anuncia o lançamento da campanha Março em Dobro, uma iniciativa para incentivar os agentes de viagem a ampliarem suas emissões entre os dias 13 e 31 de março. A promoção é válida para planos destinados à Europa e América Latina.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, durante esse período, os clientes que adquirirem os planos na categoria lazer terão suas coberturas dobradas:
- EUROASSIST: de US$ 42 mil para US$ 84 mil
- EUROMAX: de US$ 75 mil para US$ 150 mil
- LATAM MAX: de US$ 75 mil para US$ 150 mil
- FULL AL: de US$ 100 mil para US$ 200 mil
A ação é válida para viagens com duração de até 30 dias. Os seguros da GTA incluem cobertura para assistência médica, odontológica e farmacêutica, além de traslado médico, despesas jurídicas, seguro bagagem, regresso sanitário, entre outros benefícios.
“O agente de viagem é a prioridade da GTA. Por isso, buscamos sempre oferecer iniciativas que maximizem suas vendas e reforcem a importância do seguro viagem”, destaca o presidente Celso Guelfi.

Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 35 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações atende 24 horas por dia, 7 dias por semana e reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 17 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 16 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem. Saiba mais no site oficial da GTA – Global Travel Assistance.