A Global Travel Asistance – GTA acaba de anunciar o lançamento de sua nova plataforma tecnológica GTA ASSIST.COM.BR
REDAÇÃO DO DIÁRIO
No ar desde sábado (1º), para testes, a empresa com essa iniciativa refina ainda mais seu relacionamento com os agentes de viagens que comercializam seus produtos junto ao público consumidor.
A mudança, reforça Celso Guelfi, fundador e presidente da GTA, é fundamentalmente para atender de uma forma mais plena e rápida o agente de viagem.
“Cuidamos de algumas estratégias, para facilitar o trabalho de nossos parceiros que já pediam há algum tempo essa mudança. Além do layout reformado, implantamos várias ferramentas que dão um caráter responsivo ao site, que responde muito mais rápido aos comandos”, afirma Celso ao DIÁRIO.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo ele, o novo sistema permite o parcelamento de contratos utilizando o cartão de crédito. “Um exemplo, quando vendemos um plano familiar e geralmente o valor é mais alto, é comum o cliente querer passar em dois cartões. Antes o sistema não permitia, agora permite”, explica.
Outras funcionalidades, explica Guelfi é que o agente de viagem pode oferecer descontos ao passageiro (o que a plataforma anterior não permitia) e fazer uma cotação via whatsapp.
Animado com o novo serviço, Celso enumera outras facilidades do novo portal da empresa: “O nosso site agora pode mostrar para o passageiro o extrato e o saldo que ele tem. Fica visível para o seu crédito”, esclarece.
Acrescidos a todas essas facilidades foi implantado no novo site da GTA um blog com conteúdos informativos, exposição de produtos, dicas, e informações sobre a Academia GTA.