Dando continuidade à estratégia de fortalecer a conscientização sobre a importância do seguro viagem, a GTA Global Travel Assistance realizou um ciclo de road shows voltados ao trade turístico do Nordeste. Os eventos aconteceram nos dias 13, 18 e 19 de março, reunindo um total de 200 agentes de viagem em João Pessoa (PB), Caruaru (PE) e Recife (PE). Cada encontro foi marcado por jantares exclusivos e imersões estratégicas sobre os produtos e diferenciais da empresa.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, a programação contou com apresentações conduzidas pelo diretor comercial da GTA , Gelson Popazoglo , que destacou as coberturas e benefícios dos planos oferecidos. Na ocasião, também foi apresentado oficialmente o novo representante comercial da região, Filipe Ferraz, que chega para reforçar o relacionamento com o mercado local, agregando sua expertise à cultura da empresa.
“Temos um compromisso sólido com os agentes de viagem e, por isso, investimos fortemente nesses encontros. Mais do que uma oportunidade de capacitação, os road shows nos permitem estreitar laços com esses profissionais, que desempenham um papel fundamental na disseminação do seguro viagem. As regiões são estratégicas para a GTA, com um mercado promissor e excelentes perspectivas de crescimento”, destacou Popazoglo.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 35 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações atende 24 horas por dia, 7 dias por semana e reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 17 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 16 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP , na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem .